Destaques da E3 2017 #1

Posted by

A maior feira de jogos do mundo, a E3,  está a decorrer em Los Angeles, nos Estados Unidos. Estes dois primeiros dias, têm trazido muitas novidades.
Hoje neste artigo, trago os destaques até agora, das maior empresas de jogos. Preparem-se para descobrir, os melhores jogos que estas empresas nos reservam.

Eletronic Arts

A Eletronic Arts, apresentou as suas melhores cartas este ano. A começar por Battlefield. A nova expansão denominada “In the Name of the Tsar“.

Battlefield – In the Name of the Tsar

Fifa 18

E claro, como não poderia deixar de ser, Fifa 18. Este ano, a capa é entregue a Cristiano Ronaldo. Novas animações e maior fluidez de movimentos, são as maiores promessas, desta já tão aclamado jogo da EA.

Need For Speed – Payback

Um regresso tão desejado pelos fãs. Finalmente a EA parece querer responder aos fãs, de uma forma direta aos seus pedidos. Com cenas cinematográficas, com forte inspiração em “Velocidade Furiosa“.

Way Out

Gostas de Prison Break? Este jogo é para ti. Este jogo de aventura, foi concebido para ser jogado em split-screeen, numa fantástica experiência co-op.

Bethesda Softworks

Uma apresentação curta, mas ainda assim, muitos e bons destaques saíram dela. Segue abaixo, a lista dos destaques.

The Devil Within 2

Wolfenstein 2: The New Colossus

Dishonored: Death of the Outsider

Microsoft

Prometendo que este, seria o seu ano, a Microsoft, brindou-nos com grandes novidades. Para além da nova Xbox, 40 novos, sendo que 21 deles, serão exclusivos.

Forza Motorsport 7

Levar o público a loucura! Esse foi o impacto de Forza. 4K nativo e 60 ftps na Xbox One X, é uma promessa que só mesmo a Microsoft faria. Esperar para ver.

Ler mais  10 países com a melhor Internet do mundo

Assassin’s Creed: Origins

Se Forza deixou o público em alvoroço, Assassin’s Creed levou-os a loucura. No novo jogo da saga, iremos até ao berço na humanidade, o Egipto.
Será também um lançamento para a novissima Xbox One X.

State of Decay 2

Um exclusivo Xbox, que trás a sobrevivência no seu melhor. As decisões que tomar durante o jogo, irão influenciar o seu percurso no mesmo, apelando sempre ao instinto básico de sobrevivência humana.

Dragon Ball Fighters Z

Poderiamos dizer que, seria apenas mas um. Mas não é o caso. Dragon Ball vem do Japão com uma promessa de tornar este, um dos melhores jogos da série. Com um novo sistema de combate de 3×3, muitos combos loucos e com uma apresentação mista entre 2D e 3D.

Middle-Earth: Shadow of War

Na sequência de Shadow of Mordor, mais um jogo que explora o universo de Senhor do Anéis. Novos Orcs, habilidade e poderes, são alguns dos destaques, tal como as novas dinâmicas e jogabilidade. O sistema Nemesis, está ainda mais dinâmico, o que nos dará certamente, uma nova experiência.

Sony

O grande destaque da Sony, vai para o jogo que mais promete, Spider Man.
Seguem os destaques.

Uncharted: Lost Legacy

Horizon: Zero Dawn – The Frozen Wilds

Days Gone

Monster Hunter

Shadow Of The Colossus

Este jogo merece um comentário. Não que nenhum dos outros mereça, mas Shadow of the Colossus é um grande marco, um jogo fantástico. A Sony irá trazer de volta, com um remade para PS4.

Call of Duty: World War II

God of War

Uma nova era, uma nova premissa, e um novo Kratos. God of War, vem agora com uma câmara sobre o ombro do personagem. Mantendo a base do personagem, que desta vez se fará acompanhar do seu filho. Esta nova jornada, promete ser intensa, como já estamos habituados nos jogos da série.

Ler mais  Fim do roaming: o que precisas de saber

Spider Man

O jogo que tenho aguardado com maior expectativa. Spider-Man, sendo o meu personagem preferido dos quadradinhos, certamente não me passaria ao lado tal jogo. Com uma forte influência e inspiração nos jogos de Batman, da série Arkham, este jogo promete um sistema de batalha fantástico, e gráficos excelentes.
O Aranha já merecia!

Ubisoft

Como já viram acima, Assassin’s Creed: Origins está a caminho, e promete bastante. Mas a Ubisoft não se ficou apenas por ele, trouxe muito mais para os amantes de video jogos.

Mario + Rabbids

The Crew 2

Skull & Bones

Starlink: Battle of Atlas

Far Cry 5

BEYOND GOOD & EVIL 2

Bethesda

Com a lista acima, já começamos a pensar seriamente como vamos ter fundos para adquirir tantos jogos. Pessoalmente, começo a ficar com a lista demasiado cheia, e a Bethesda não veio ajudar, no bom sentido.

Doom VFR

Fallout 4 VR

Dishonored: Death of the Outsider

The Elder Scrolls: Skyrim

A Nintendo Switch, tem me deixado bastante agradado. Ainda não tive o prazer de testar, mas com os jogos que vão saindo, começa a ponderar adquirir uma. Skyrim vem deixar água na boca, e certamente tirar as dúvidas , de quem pondera ainda comprar a consola.

Wolfenstein 2

Em Actualização…

Comentários

comentarios