Destaques da E3 2017 #1

Categories Curiosidades

A maior feira de jogos do mundo, a E3,  está a decorrer em Los Angeles, nos Estados Unidos. Estes dois primeiros dias, têm trazido muitas novidades.
Hoje neste artigo, trago os destaques até agora, das maior empresas de jogos. Preparem-se para descobrir, os melhores jogos que estas empresas nos reservam.

Eletronic Arts

A Eletronic Arts, apresentou as suas melhores cartas este ano. A começar por Battlefield. A nova expansão denominada “In the Name of the Tsar“.

Battlefield – In the Name of the Tsar

Fifa 18

E claro, como não poderia deixar de ser, Fifa 18. Este ano, a capa é entregue a Cristiano Ronaldo. Novas animações e maior fluidez de movimentos, são as maiores promessas, desta já tão aclamado jogo da EA.

Need For Speed – Payback

Um regresso tão desejado pelos fãs. Finalmente a EA parece querer responder aos fãs, de uma forma direta aos seus pedidos. Com cenas cinematográficas, com forte inspiração em “Velocidade Furiosa“.

Way Out

Gostas de Prison Break? Este jogo é para ti. Este jogo de aventura, foi concebido para ser jogado em split-screeen, numa fantástica experiência co-op.

Bethesda Softworks

Uma apresentação curta, mas ainda assim, muitos e bons destaques saíram dela. Segue abaixo, a lista dos destaques.

The Devil Within 2

Wolfenstein 2: The New Colossus

Dishonored: Death of the Outsider

Microsoft

Prometendo que este, seria o seu ano, a Microsoft, brindou-nos com grandes novidades. Para além da nova Xbox, 40 novos, sendo que 21 deles, serão exclusivos.

Forza Motorsport 7

Levar o público a loucura! Esse foi o impacto de Forza. 4K nativo e 60 ftps na Xbox One X, é uma promessa que só mesmo a Microsoft faria. Esperar para ver.

Assassin’s Creed: Origins

Se Forza deixou o público em alvoroço, Assassin’s Creed levou-os a loucura. No novo jogo da saga, iremos até ao berço na humanidade, o Egipto.
Será também um lançamento para a novissima Xbox One X.

State of Decay 2

Um exclusivo Xbox, que trás a sobrevivência no seu melhor. As decisões que tomar durante o jogo, irão influenciar o seu percurso no mesmo, apelando sempre ao instinto básico de sobrevivência humana.

Dragon Ball Fighters Z

Poderiamos dizer que, seria apenas mas um. Mas não é o caso. Dragon Ball vem do Japão com uma promessa de tornar este, um dos melhores jogos da série. Com um novo sistema de combate de 3×3, muitos combos loucos e com uma apresentação mista entre 2D e 3D.

Middle-Earth: Shadow of War

Na sequência de Shadow of Mordor, mais um jogo que explora o universo de Senhor do Anéis. Novos Orcs, habilidade e poderes, são alguns dos destaques, tal como as novas dinâmicas e jogabilidade. O sistema Nemesis, está ainda mais dinâmico, o que nos dará certamente, uma nova experiência.

Sony

O grande destaque da Sony, vai para o jogo que mais promete, Spider Man.
Seguem os destaques.

Uncharted: Lost Legacy

Horizon: Zero Dawn – The Frozen Wilds

Days Gone

Monster Hunter

Shadow Of The Colossus

Este jogo merece um comentário. Não que nenhum dos outros mereça, mas Shadow of the Colossus é um grande marco, um jogo fantástico. A Sony irá trazer de volta, com um remade para PS4.

Call of Duty: World War II

God of War

Uma nova era, uma nova premissa, e um novo Kratos. God of War, vem agora com uma câmara sobre o ombro do personagem. Mantendo a base do personagem, que desta vez se fará acompanhar do seu filho. Esta nova jornada, promete ser intensa, como já estamos habituados nos jogos da série.

Spider Man

O jogo que tenho aguardado com maior expectativa. Spider-Man, sendo o meu personagem preferido dos quadradinhos, certamente não me passaria ao lado tal jogo. Com uma forte influência e inspiração nos jogos de Batman, da série Arkham, este jogo promete um sistema de batalha fantástico, e gráficos excelentes.
O Aranha já merecia!

Ubisoft

Como já viram acima, Assassin’s Creed: Origins está a caminho, e promete bastante. Mas a Ubisoft não se ficou apenas por ele, trouxe muito mais para os amantes de video jogos.

Mario + Rabbids

The Crew 2

Skull & Bones

Starlink: Battle of Atlas

Far Cry 5

BEYOND GOOD & EVIL 2

Bethesda

Com a lista acima, já começamos a pensar seriamente como vamos ter fundos para adquirir tantos jogos. Pessoalmente, começo a ficar com a lista demasiado cheia, e a Bethesda não veio ajudar, no bom sentido.

Doom VFR

Fallout 4 VR

Dishonored: Death of the Outsider

The Elder Scrolls: Skyrim

A Nintendo Switch, tem me deixado bastante agradado. Ainda não tive o prazer de testar, mas com os jogos que vão saindo, começa a ponderar adquirir uma. Skyrim vem deixar água na boca, e certamente tirar as dúvidas , de quem pondera ainda comprar a consola.

Wolfenstein 2

Em Actualização…

Comentários

comentarios