TOP 5 smartphones mais vendidos de 2017

Posted by

O ano de 2017 já passa de meio, e começam a surgir várias estatísticas sobre quase tudo. Dessas estatísticas, recolhemos os cinco smartphones que mais se venderam, até agora.
Dados de 2017, apontam que os consumidores continuam a optar pelos melhores produtos do merdas, sem olhar a despesas. Mas quais serão os 5 smartphones mais vendidos de 2017?

Os mais vendidos de 2017

Até ao momento, segundo a Strategy Analytics, empresa especializada em análise inteligente e estratégica, a lista é dominada por dois modelos das marcas mais conhecidas do mercado: iPhone 7 e 7 Plus e Galaxy S8 e S8+.

SAMSUNG GALAXY S8 E S8+

O Samsung Galaxy S8 vendeu cerca de 10 milhões de unidades , sendo o smartphone Android com mais sucesso no mercado.
O Samsung S8+ vendeu cerca de 9 milhões de unidades.

Ler mais  5 linguagens de programação mais populares em 2017

IPHONE 7 E 7 PLUS

iPhone 7 vendeu cerca de 17 milhões de unidades, representando 5% do mercado mundial.
O iPhone 7 Plus com cerca de 15 milhões de unidades.

XIAOMI REDMI 4A

Também no topo desta lista, e de uma forma relativamente surpreendente, temos o Xiaomi Redmi 4A. Este smartphone vendeu cerca de 5,5 milhões de unidades. Com estes números, podemos chegar a conclusão que a Xiaomi ganha cada vez mais popularidade no mercado, sendo um enorme sucesso para a marca.

Ler mais  6 apps para refeições saudáveis

Conclusão

Estes números não deixam de ser surpreendentes, principalmente da parta da Xiaomi. No entanto, esta realidade pode ser alterados até final do ano, onde se aguarda lançamentos de novas versões destas marcas, e também do tão esperado Huawei Mate 10.

Comentários

comentarios