10 jogos mais esperados de 2021

10 jogos mais esperados de 2021

Posted by

O ano de 2020 terminou com o surgimento de uma nova geração de consolas. Esta nova geração irá trazer um vasto leque de possibilidades Melhores gráfico e carregamento mais rápido será certamente dois dos pontos mais interessantes.

Com este novo avanço na tecnologia das consolas da nova geração, certamente este primeiro ano será de ansiedade para os jogadores, pois é expectável que os novos jogos tragam alguma inovação, ainda que seja cedo para tirar todo o potencial das consolas.

God of War: Ragnarok

As aventuras de Kratos e Atreus vão continuar.

Durante o “PlayStation 5 Showcase“, em Setembro de 2020, foi anunciado o novo God of War: Ragnarok para a nova geração da Sony.

Na mitologia, Ragnarok é uma série de eventos cataclísmicos e batalhas que levam à morte de vários deuses. Situação com a qual o Kratos já tem certa experiência. Segundo alguns rumores, existe ainda a possibilidade do jogo ter uma versão para Playstation 4.

Halo Infinite

Planeado para sair em conjunto com os Xbox Series X/S, o que acabou por não acontecer. Esta decisão foi tomada devido ao estúdio querer polir melhor o jogo e melhorar alguns aspetos técnicos antes do lançamento. O jogo irá voltar ás raízes da série e trará novamente Master Chief como único protagonista da história. O multiplayer, que é grande parte da experiência de Halo, será oferecido gratuitamente, separado da campanha.

Far Cry 6

Com o ator Giancarlo Esposito (Breaking Bad) no papel do ditador Antón Castillo, Far Cry 6 dá o pontapé de saída para esta saga de jogos na nova geração. Far Cry é conhecido por ter um jogo imersivo, em mundo aberto e bem aproveitado.

Far Cry 6 vai apresentar um novo mundo aberto, inspirado em Cuba. Iremos controlar um guerrilheiro que deseja derrubar o presidente e libertar o seu povo. Além disso, será possível, também, escolher o gênero de Dani já no início do jogo.

Resident Evil: Village

Logo na sua apresentação, Resident Evil Village deixou alguns jogadores relativamente chateados. Segundo o que é apresentado no trailer, este novo jogo da serie vai fugir ao que é habitual. Em Village, serão introduzidos elementos do ocultismo, e irá também contar com a presença de lobisomens.

Será possível jogar Resident Evil Village em todas as plataformas, com a exceção do Nintendo Switch.

Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077

Não é um lançamento totalmente novo!

Apesar de todas as criticas e problemas que o jogo tem, Cyberpunk 2077 e o seu lançamento para a nova geração é um dos pontos altos nos calendários gamers. Isto reflete-se mais na esperança dos jogadores veres melhores na gameplay, mesmo erros e uma melhor performance, totalmente dedicada às novas gerações.

Se queres saber mais sobre como funcionará upgrade de Cyberpunk 2077 para a nova geração, temos o artigo “Cyberpunk 2077: Como funciona o upgrade da nova geração” onde explicamos tudo o que precisas de saber.

Horizon Forbidden West

Após o sucesso de Horizon Zero Dawn, de 2017, a Guerilla Games, estúdio que desenvolve o jogo, apresentou a continuação do RPG.

Horizon Forbidden West é decorrer após os eventos o seu antecessor, continuando num ambiente pós-apocalíptico. Desta vez a historia decorre o Oeste proibido, uma área que cobre partes da Califórnia, Nevada e Utah.

O jogo irá ter versão para Playstation 4, para além da versão Playstation 5.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2

Parece que desta vez a Nintendo não conseguiu esconder um dos seus lançamentos.

Apesar da continuação de The Legend of Zelda não ter muita informação, tal como a sua data de lançamento que continua um mistério. Devido ao fato de que esta serie fará 35 anos em 2021, muitos jogadores acreditam que será lançado ainda este ano. Mas segundo alguns rumores, o jogo pode ser apresentado ao publico apenas em 2023.

Hogwarts Legacy

Após tanto rumores, Hogwarts Legacy foi confirmado.

Apesar de muitos não terem ficado satisfeitos com que envolve este jogo, a Warner continua o seu desenvolvimento, prometendo aos jogadores uma imersão no mundo da magia de Harry Potter.

A história passa-se um século antes dos eventos dos filmes. Neste jogo vamos poder escolher a nossa casa, ir as aulas, aprender várias poções e feitiços. Hogwarts Legacy também conta com um sistema de moralidade, definida por rebeldia, amizade, confiança e alinhamento moral.

The Medium

Tal como Halo Infinity, The Medium devia ter sido lançado com as consolas da nova geração da Microsoft.

A história segue Marianne, uma médium que é capaz de viajar entre dois mundos: o real e o espiritual. O jogo vai colocar-nos numa luta contra as forças ocultas, e vai fazer-nos pensar bastante com os seus incríveis puzzles.

Esta transições de mundo, apenas são possíveis com tamanha fluidez graças aos hardwares dos novos Xbox.

The Medium chega já a 28 de Janeiro para Xbox Series X/S e PC.

Gran Turismo 7

Gran Turismo está presente na vida dos jogadores desde 1997, fazendo as delicias dos apaixonados por automóveis. O próximo titulo da serie, será um exclusivo Playstation 5 e apresenta gráficos incríveis.

Ainda se sabe relativamente pouco sobre este jogo, tal como a sua data de lançamento.

Comentários

comentarios