coinbase_nasdaq

Coinbase abre IPO e entra na Nasdaq

Posted by

Se és um entusiasta dos investimentos, e mais especificamente de criptomoedas, como o Bitcoin ou a Ethereum, vais gostar desta noticias.

Umas das maiores exchanges do mundo, no que diz respeito a criptoativos.

A Coinbase começou a negociar esta quarta-feira com a sua ação a valer cerca de 380 dólares. A mesma foi também avaliada com um valor a rondar os 100 mil milhões de dólares. Esta avaliação é baseada principalmente naquilo que tem sido a valorização do Bitcoin ao longos dos últimos meses.

O Bitcoin atingiu valores históricos

As criptomoedas, lideradas pelo Bitcoin, estão cada vez mais na moda. Mas estas moedas são bem mais do isso. Descentralizadas de qualquer comando bancário ou governamental, trazem uma visão maior segurança para uns, e insegurança para outros. A realidade é que elas vieram para ficar, e a valorização das mesmas é prova disso.

Recentemente falei aqui no blog, sobre a segurança do Bitcoin. Caso penses em investir nesta moeda virtual, é uma leitura que te pode ajudar na tomada de decisão. Também falamos sobre a Blockchain, local onde fica guardada toda a informação das transações destas moedas.

O risco de investimento na Coinbase

Esta corretora de criptomoedas é uma das mais conhecidas e seguras. No entanto investir nesta empresa na bolsa, pode provar ser uma enorme dor de cabeça. Tudo aponta para que a valorização das ações da empresa, seja acompanhada pela volatilidade do mercado das moedas digitais. Isto pode fazer com que a ação espelhe aquilo que pode ser a queda ou incremento de valor das moedas digitais.

Como posso investir na criptomoedas na Coinbase?

Investir em moedas digitais através da Coinbase é muito simples e intuitivo. Podes associar qualquer cartão e fazer a compra das tuas criptomoedas diretamente na plataforma. É bastante rápido, tanto compra como venda.

Podes registar-te através deste link.

Se também tiveres interesse em saber mais sobre mineração de bitcoin, também temos alguma informação sobre o tema a tua espera.

Comentários

comentarios